terça-feira, 8 de março de 2011

AMOR EM LIBERDADE

Se me queres, deixa-me livre, por favor,
Não me tires, este prazer, que é ser eu!
Quero- te amar, sempre livre meu amor,
Para me dar, por inteiro, e ser só teu!

Liberta-te, dessa tua possessão,
Acredita… não em mim, mas na verdade!
Quero que sintas, quando apertas minha mão,
Que sou só teu, mas em perfeita liberdade.

Também te quero, sempre livre por inteiro,
Com todos, os teus sonhos construídos.
Só assim, o amor é mais forte e verdadeiro,
E derrota os preconceitos instituídos.

Por isso, se me queres, nunca me prendas,
Não me queiras doutra forma que não esta.
Espero que mais tarde compreendas,
Que amar, é dar o pouco que nos resta.

O amor é mesmo isto…confusão,
É ficar livre na prisão e ter prazer,
É sentir que ao se dar o coração
Se ganha tudo ao revés de se perder.

Horácio Graça

1 comentário: